10 de dezembro de 2013

101 coisas em 1001 dias


Hey todo mundo! Durante esta madrugada (sou uma corujinha), eu estava vistando alguns blogs que já não via a algum tempo. Foi ai que vi que esta rolando um "projeto" bem legal. Que eu saiba quem inventou isso foi Michael Green e depois veio para o Brasil pela a Patricia Muller e assim alguns blogs resolveram entrar na vibe e fazer também
Bom eu gostei desse projeto/tag e vou fazer também, isso vai ajudar vocês a me conhecerem melhor, e também vai ser bem legal ver o que realizei e o que deixei de realizar depois. Se você não entendeu ainda o projeto, é o seguinte, é só você fazer uma lista com 101 coisas para você realizar em 1001 dias.
Eu vou tentar realizar todos a tempo, tomara que eu consiga! Vamos começar então?

1 -  Fazer com que esse blog dure pelo menos 5 meses
2 - Tirar uma foto dentro do mar e/ou piscina
3 - Conhecer pessoalmente meus "amigos" virtuais
4 - Ficar mais amiga de Deus
5 - Estudar em uma escola melhor
6 - Ter meu primeiro namorado
7 - Discutir com alguém extremamente inteligente sobre alguma coisa inteligente
8 - Ganhar nessa discussão
9 - Ter bons amigos novos
10 - Continuar tendo contato com a minha melhor amiga <Gabrielle Lima>
11 - Tirar uma foto no meio de um arco iris
12 - Assistir Gossip Girl, Friends, Glee e Revenge do começo até o fim
13 - Ter uma casa na praia
14 - Ganhar minha câmera semi profissional da Cannon
15 - Fazer alongamento de cílios
16 - Comprar minha paleta Naked 2
17 -  Fazer uma mecha colorida
18 - Voltar para as aulas de piano e violoncelo
19 - Tocar piano na estação da Luz
20 - Ser uma boa musicista
21- Ir para algum país que fale espanhol
22 - Planejar meu intercambio
23 - Decidir o que quero ser quando crescer (profissão)
24 - Aprender a falar francês
25 - Tirar foto com algum famoso
26 - Tirar foto com alguma blogueira famosa
27 - Fazer um book
28 - Me organizar
29 - Desapegar de algumas roupas do meu guarda roupa e doar
30 - Ganhar meu patins
31 - Aprender a andar de skate e patins
32 - Patinar em uma pista de gelo
33 - Ir para frança com a Mari e ver se Paris é mesmo apaixonante
34 - Fazer sozinha um almoço para a família toda, sem ter que pedir pizza depois
35 - Ganhar meu peixinho
36 - Parar de cortar a franja
37 - Conhecer a loja da M.A.C
38 - Comprar alguma coisa da Sephora
39 - Ir na inauguração da loja Forever 21
40 - Ter um sonho em inglês, ou espanhol
41 - Fazer alguma loucura muito louca, sem me matar
42 - Fazer pipoca sem queimar
43 - Que me surpreendam no meu aniversário de 15 anos
44 - Ir no cemitério onde meu pai esta enterrado
45 - Não chorar no dia do aniversário do meu pai
46 - Ir no hopi hari com os meus amigos
47 - Fazer depilação a laser 
48 - Fazer um corte de cabelo diferente
49 - Fazer minhas unhas toda semana
50 - Parar de usar  maquiagem todos os dias
51 - Voar de balão (quer dizer... o balão vai voar, não eu)
52 - Fazer algum vídeo para o youtube
53 - Rever amigos da minha infância
54 - Ver a aurora boreal ao vivo
55 - Comer comida japa e gostar
56 - Ter uma coleção pequena de óculos
57 - Fazer com que esse blog tenha 100 seguidores
58 - Fazer algum trabalho voluntário
59 - Fazer uma coleção de alguma coisa
60- Ir a algum show
61 - Fazer algo diferente na minha igreja
62 - Sentir a neve
63 - Fazer uma coleção de batons
64 - Ver uma peça de teatro em um lugar em SP (sem ser de criança)
65 - Quebrar um cofre de moedas somente quando ele estiver cheio
66 - Receber uma carta do correio (sem ser de conta HAHA)
67 - Comprar o domínio do blog
68 - Cozinhar com os meus amigos
69 - Ser mais sincera para mim mesma
70- Fazer uma trilha
71 - Me perder em algum lugar com os meus amigos
72 - Ter sempre amigos bons
73 - Me molhar de propósito em uma chuva com alguém especial
74 - Fazer academia 
75 - Parar de ter vergonha do meu corpo e ir para o Club
76 - Ver o nascer e/ou por do sol
77 - Ter uma música para um momento muito especial
78 - Conhecer mais pontos turísticos em São Paulo
79 - Comer uma comida esquisita
80 - Aprender a andar de moto
81 - Dançar com meus amigos em um lugar público
82 - Ir a uma festa fantasia
83 - Tomar atitude e reclamar quando alguém esta escutando funk no ônibus com um volume inadequado
84 - Convencer minha mãe a me dar mesada
85 - Ir a uma festa sem derramar refrigerante em alguém
86 - Beber dois litros de água por dia
87 - Voltar a fazer exercícios em casa para ficar flexível
88 - Tirar o passaporte
89 - Saltar de Asa Delta
90 - Ver algum jogo em um estádio
91 - Ter uma amigo gay
92 - Tirar o título de eleitor (só com 16 anos)
93 - Ter um globo de nove
94 - Passar um dai inteiro no Spa com minha mãe
95 - Sair por ai entregando flores e/ou Bombons e/ou cartões com frases bonitas
96 - Ler a Bíblia toda
97 - Volta a assistir Once Upon a Time ( to revoltada com o Henry)
98 - Ir na costureira para ela fazer algum vestido igual da Carrie (da serie The carrie diaries)
99 - Ir no Starbucks
100 - Ir ao PaintBaal
101 - Realizar esse desejos com a ajuda de Deus, se for a vontade dele !
Dia de ínicio: 10/12/2013

Espero que vocês tenham gostado!
Mil beijos

                                                                        Com amor...
                                                                                          Kaat Alcantara

Nenhum comentário: