9 de dezembro de 2013

A Independência veio do jeito errado!




A vida me surpreendeu, ou eu mesma me fiz surpreender?
Eu pensei que você não voltaria e realmente você não voltou, durante esse meio tempo eu chorei eu me machuquei. Você falou que iria me proteger que nunca iria deixar ninguém me machucar, mas você me machucou e você nem ao menos me pediu perdão, apenas me disse que não daria para continuar, me abraçou, se virou e andou. Como sou orgulhosa eu me virei também e segui em frente, eu pensei em diversas vezes em me virar para ver se você estava olhando para mim, até que quando não consegui mais andar eu me virei, você já estava longe e não, não estava olhando para mim ou me esperando, ou então parado apenas olhando meus passos  tortos e bambos porque não naquele momento eu mal conseguia me equilibrar.
Assim ficou apenas algumas perguntas, porque me deixou sem nenhuma explicação? Para que aquele abraço? foi de despedida? Porque você não enxugou aquelas poucas lagrimas que caiam dos meus olhos como sempre você fazia? 
Se você me machucou? SIM !
Se doeu? SIM
Se eu te perdoei? NÃO !
Se meu coração ainda esta doendo? NÃO !
Lembra quando eu me machucava na perna e você colocava o band aid, ao longo dos dias o machucado continuava lá mas a dor sumia. Mas se eu colocasse álcool iria arder... E assim que meu coração esta, cicatrizando, eu só queria que você soubesse que eu não precisei de você para colocar o "band aid" nele e eu fiz isso tudo sozinha e isso me faz feliz. 


Obrigada por deixar esse rastro na minha vida, caso eu te veja por ai eu vou estar com o meu melhor sorriso e eu vou estar independente também, que era como você queria me "transformar" bom você conseguiu, do jeito mais errado possível mas conseguiu. Parabéns por isso !


Música do dia: OneRepublic - If Lose Myself (cover -Tiffany Alvord )

PS primeiro post aqui, me perdoe qualquer coisa :)
Espero que tenham gostado!
Mil beijos
                                                                                   

                                                          Com amor...
                                                                               Kaat Alcantara





Nenhum comentário: